sexta-feira, 12 de março de 2010

Homenagem na Semana da Mulher A Gleisi Hoffmann Mulher Guerreira que tem um caso de Amor Ao Paraná!! Leitora do Blog Boca do Lobo!!

A história que eu vou contar é sobre , minha amiga da rede social Twitter Gleisi Hoffmann Advogada,foi diretora financeira da Itaipu,secretária de gestão em Londrina, secretária de estado de Mato Grosso do Sul, integrante do Diretório Nacional do PT. Esposa do Ministro Paulo Bernardo;


A conheci no Atalaia  Palace Hotel em evento realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular onde a Gleise palestrou. 
Antes havia passado no café xv e encontrei um amigo cuja alcunha carinhosa é "Toninho "  eu disse a ele: 
Estou indo no Atalaia pra conhecer Gleisi hoffmann ele disse., vou junto pois sou fã dela e trabalhei na Itaipu binacional na época em que era diretora e ha conheço e vou acompanha-lo.
Pra chegar aonde estava sendo realizada a reunião tivemos certa dificuldade mais o importante que chegamos e ouvimos a palestra.
Estavão presentes além de Gleisi o ex-vereador por Guarapuava e presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular o Pr. Irineu Rodrigues e o Deputado Federal André zacharow e demais pessoas da igreja.
No brilhante discurso proferido pela Gleisi.,  falou da PL 122 e tambem que compos a equipe de transição do governo Lula com o Palocci e Dilma Rousseff.
Assim que acabou a palestra  falei pro "Toninho" vamos descer.,  chegando la ele disse: vou esperar pra conhece-la eu falei  tambem fico afinal companheiro é companheiro ., risos... Encontramos a assessora de imprenssa da Gleisi  'a  Daiane que disse:
Quando descer eu apresento vocês a ela. Eu disse vamos esperar.,  quase por 2 vezes eu fui embora mas., acabei ficando sentamos no hall de entrata perto da TV quando ela chegou. Assim que me aproximei dela a Daiane disse., eles querem conhece-la.
Eu cumprimentei-a: tudo bem dona Gleisi?
Ela respondeu: tudo bem!
Eu disse: Há acompanho no twiiter., espero que seja a Sra. que tecle la.
Ela respondeu: Sou eu sim.
Disse eu: eu sou o @GutoVip8 la. quando eu disse isso ela tomada de alegria disse:
VOCÊ QUE É O @GutoVip8 eu nao espera aquela reação me escondi atras do "Tonhinho e disse":
Sou eu Culpado. 
Ela disse:
Que Maravilha a gente sempre conversa no twitter  gosto das palavras elogiosas que você diz a meu respeito. 
Eu falei: eu sempre tive admiração pela mulher publica  trabalhadora em prol do povo do Paraná.
Nesse momento chegou o pessoal da igreja e disse que gostarião de tirar fotos com a Gleisi ela novamente me cumprimentou e foi embora rapido pois  segundo ela  teria compromisso no diretório do PT local.
Falei 'a @gleise no twitter: Adoro ver suas andanças pelo Parana buscando a verdade como palavra e o Amor como Condição Parabéns!!
Ela respondeu: @Gleisi Obrigado! Foi um prazer conhecê-lo


Eu contei essa História pra prestar uma homenagem na Semana da Mulher a Gleise Hoffmann mulher guerreira que briga pelas coisas do Parana e faz da politica sacerdócio para praticar o bem comum pra toda nossa gente.

José Augusto Ribeiro
Assessor de imprensa Blog Boca do Lobo






Um comentário: